Mega Não em Campo Grande/MS 15


Senador Azeredo e o senador Delcídio do Amaral fazem apresentação inédita em Campo Grande (MS) nos dias 17 e 18/09, trata-se de evento organizado pela Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS), com forte apelo político e voltado para garimpar o apoio das entidades e dos profissionais do direito para os projetos por ele apresentados e relacionados com cibercrimes.

A programação do evento está disponível no site http://www.cybercrime.ufms.br/

Trata-se de um evento que tem o claro objetivo de apresentar somente um lado da história, sem direito a debate e a visões contraditórias, colocando em primeiro plano o projeto da pedofilia, que certamente tem apoio popular, para mascarar as intenções nefastas do senhor Azeredo em relação ao controle da Internet.

Porém a comunidade digital do estado está se mobilizando, não deixaremos a data passar em branco. Está sendo organizada a fixação de cartazes em todo o campus da UFMS, além de outras universidades locais, alertando para os perigos do projeto, também haverá panfletagem na porta do teatro onde acontecerá o evento e plantão tira dúvidas aos interessados. Após o evento estará sendo organizado um fórum de debates na UFMS que vai apresentar os pontos polêmicos e as principais ameaças dos projetos apresentados.

Não vamos silenciar frente a tamanha ameaça a um dos poucos, senão o único, meio de comunicação livre e democrático que ainda resiste no planeta, a Internet.

Saudações,

José Luis Pissin

BAIXE O KIT MEGA NÂO MS: http://pizza.blog.br/?p=229

RELATO DO MEGA NÃO EM CAMPO GRANDE/MS: http://pizza.blog.br/?p=234


Deixe uma resposta

15 pensamentos em “Mega Não em Campo Grande/MS